Vasco espera Julio Cesar e Diguinho prontos na 2ª rodada do Brasileirão Reviewed by Momizat on . O lateral-esquerdo Julio Cesar e o volante Diguinho podem estrear pelo Vasco na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Figueirense, dia 17, no Orlan O lateral-esquerdo Julio Cesar e o volante Diguinho podem estrear pelo Vasco na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Figueirense, dia 17, no Orlan Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO BRASILEIRO » Vasco espera Julio Cesar e Diguinho prontos na 2ª rodada do Brasileirão

Vasco espera Julio Cesar e Diguinho prontos na 2ª rodada do Brasileirão

Vasco espera Julio Cesar e Diguinho prontos na 2ª rodada do Brasileirão

Treino-Diguinho-Wagner-Meier-LANCEPress_LANIMA20150505_0014_24O lateral-esquerdo Julio Cesar e o volante Diguinho podem estrear pelo Vasco na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Figueirense, dia 17, no Orlando Scarpelli. Essa, pelo menos, é a ideia da comissão técnica, que trabalha para acelerar as partes física e técnica da dupla recém-contratada pelo cruz-maltino.

Apesar de estarem parados desde o fim do ano passado, Julio Cesar e Diguinho mantinham a forma em uma academia na Barra da Tijuca, zona sul do Rio de Janeiro, e há cerca de duas semanas fizeram uma avaliação no centro científico do Vasco. Até a última terça, estavam treinando sob orientação do clube, mas fora de São Januário. O foco, agora, é mais para adquirir ritmo de jogo.

Durante a apresentação, a dupla evitou dar uma previsão para estrear. Certo é que não enfrentam o Goiás, neste domingo, pela primeira rodada do Brasileirão, nem o Cuiabá, quarta que vem, pela Copa do Brasil. Diguinho, aliás, foi sincero, e admitiu que Julio Cesar está melhor do que ele fisicamente.

– Acho que na parte física o Julio (Cesar) está um pouco à frente de mim, mas em pouco tempo vamos estar prontos – comentou Diguinho.

Além das partes física e técnica, Julio Cesar e Diguinho ainda precisam ser regularizados pelo Vasco, o que não deve ser problema, já que estavam sem clube. Os dois assinaram vínculo até junho do ano que vem e, juntos, receberão pouco mais de R$ 100 mil mensais em São Januário.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.