Vasco oficializa Paulo Autuori e apresenta novo técnico neste sábado Reviewed by Momizat on . Agora é oficial. Paulo Autuori é o novo comandante da equipe vascaína. A reunião realizada nesta sexta-feira deixou encaminhado o acerto com o técnico, que cheg Agora é oficial. Paulo Autuori é o novo comandante da equipe vascaína. A reunião realizada nesta sexta-feira deixou encaminhado o acerto com o técnico, que cheg Rating:
Você está aqui:Home » Destaques » Vasco oficializa Paulo Autuori e apresenta novo técnico neste sábado

Vasco oficializa Paulo Autuori e apresenta novo técnico neste sábado

Agora é oficial. Paulo Autuori é o novo comandante da equipe vascaína. A reunião realizada nesta sexta-feira deixou encaminhado o acerto com o técnico, que chega dois dias após a demissão de Gaúcho. A apresentação oficial é neste sábado, ao meio-dia, na sala Multimídia Chico Anysio, em São Januário.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

A contratação de Autuori é duplamente comemorada em São Januário. Além de um técnico com bagagem internacional e muitos títulos de expressão, o clube ainda conseguiu manter o seu diretor técnico, Ricardo Gomes.

Mesmo sendo considerado um técnico caro, a questão salarial não foi um empecilho para o novo comandante da Colina, que priorizou a estrutura de trabalho e o projeto do clube para o futuro.

O acerto com o Cruz-Maltino sela a volta de Autuori ao Brasil, após quatros anos trabalhando no Oriente Médio. Seu último trabalho no futebol brasileiro foi no Grêmio, em 2009. Ele chega a São Januário com o auxiliar Renê Weber e com o preparador físico Gilvan Santos.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.