Vasco perde para o Inter de goleada na Serra Gaúcha Reviewed by Momizat on . Apesar de não atuar no Beira-Rio (em reformas para a Copa do Mundo), o Internacional não encontrou problemas para vencer o Vasco, por 5 a 3, jogando na cidade d Apesar de não atuar no Beira-Rio (em reformas para a Copa do Mundo), o Internacional não encontrou problemas para vencer o Vasco, por 5 a 3, jogando na cidade d Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Vasco perde para o Inter de goleada na Serra Gaúcha

Vasco perde para o Inter de goleada na Serra Gaúcha

Apesar de não atuar no Beira-Rio (em reformas para a Copa do Mundo), o Internacional não encontrou problemas para vencer o Vasco, por 5 a 3, jogando na cidade de Caxias. Com o resultado, o Colorado alcançou os nove pontos, dois a mais que os rivais desta partida.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Os gols do time gaúcho foram marcados por Nei (contra), Forlán, Índio, D´Alessandro e Rafael Moura. André, Rafael Vaz e Felipe Bastos descontaram para os cariocas.

Em partida repleta de alternativas e muitos lances de emoção, o Internacional derrotou o Vasco por 5 a 3. O jogo foi disputado, na tarde deste domingo, no Estádio Centenário, em Caxias, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da série A, e a vitória fez a equipe gaúcha subir para a sexta posição com nove pontos ganhos. O Vasco segue com sete pontos ganhos na 13ª colocação e deve ter sua crise ampliada com o novo insucesso.

A partida correu risco de não ser realizada, por causa da forte neblina que atrapalhava a visibilidade, mas acabou confirmada pela arbitragem. E desde o início, o Inter foi melhor em campo, diante de um adversário muito irregular. O Vasco lutou muito, chegou a encostar no marcador, mas revelou muita desorganização, além de cometer muitas falhas no sistema defensivo, o que acabou determinando o resultado favorável à equipe colorada.

Na próxima rodada, o Vasco enfrentará o Flamengo. O Internacional vai encarar o Fluminense.

FICHA TÉCNICA

Internacional (5): Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber (Jackson, aos 36min do 2º tempo); Airton, Josimar, D’Alessandro e Fabrício; Jorge Henrique (Rafael Moura, no intervalo) e Forlán (Dátolo, aos 32min do 2º tempo). Técnico: Dunga.

Vasco da Gama (3): Michel Alves; Elsinho (Fellipe Bastos), Rafael Vaz, Luan e Nei; Sandro Silva, Abuda, Pedro Ken e Alysson; Edmilson (Tenorio) e André. Técnico: Paulo Autuori.

Gols: Nei (contra, I), aos 15 minutos do primeiro tempo, Forlán (I), aos 38 minutos do primeiro tempo, André (V), aos 45 minutos do segundo tempo, Índio (I), aos 10 minutos do segundo tempo, Rafael Vaz (V), aos 18 minutos do segundo tempo, Rafael Moura (I), aos 26 minutos do segundo tempo, D’Alessandro (I), aos 30 minutos do segundo tempo, Fellipe Bastos (V), aos 39 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Jackson (I); Alysson (V).

Público: 3.549 (2.868 pagantes). Renda: R$ 76.895,00.

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por Carlos Berkenbrock (SC) e Pablo Almeida da Costa (MG).

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.