Vasco vence Coritiba na estreia de Adilson Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_2474" align="alignleft" width="300"] Imagem: Lancepress / Paulo Sérgio[/caption] Imagem destacada: CELSO ÁVILA/FUTURA PRESS/ESTADÃO Estr [caption id="attachment_2474" align="alignleft" width="300"] Imagem: Lancepress / Paulo Sérgio[/caption] Imagem destacada: CELSO ÁVILA/FUTURA PRESS/ESTADÃO Estr Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO BRASILEIRO » Vasco vence Coritiba na estreia de Adilson

Vasco vence Coritiba na estreia de Adilson

Vasco vence Coritiba na estreia de Adilson
Imagem:  Lancepress / Paulo Sérgio

Imagem: Lancepress / Paulo Sérgio

Imagem destacada: CELSO ÁVILA/FUTURA PRESS/ESTADÃO

Estreia de técnico novo, naturalmente, resulta em empolgação para o time. Sorte, então, do Vasco, que na estreia do técnico Adilson Batista venceu o Coritiba por 2 a 1, em Macaé, com dois gols de Edmílson, e ganha fôlego para seguir firma na briga contra o rebaixamento.

Embora continue na zona da degola, no mesmo 17o lugar, os cruzmaltinos agora têm 36 pontos, o mesmo número do Fluminense, primeiro time fora do Z4 e que enfrenta o Flamengo neste domingo. Já o Coritiba permaneceu com 40 pontos e segue ameaçado pelo fantasma do rebaixamento.

Estreante da noite na vaga deixada por Dorival Júnior, o técnico Adilson Batista preferiu não mexer tanto na equipe diante das dificuldades já existentes. Sem Sandro Silva, Nei e Willie, suspensos, ele escalou Wendel, Fagner e Edmílson nas respectivas posições. André e Rafael Vaz, considerados sem compromisso, acabaram afastados.

No meio de campo, Juninho também se destacava após cumprir suspensão imposta pelo STJD. Com 33 pontos e primeiro time a figurar na zona de rebaixamento, o Vasco precisava desesperadamente da vitória.

Já o Coritiba dirigido por Péricles Chamusca tinha um pouco mais de folga na tabela. Com 40 pontos, o time foi a Macaé disposto a manter a distância da zona de rebaixamento. Sem contar apenas com o volante Uelliton, lesionado, Chamusca teve força máxima para enfrentar o Vasco, inclusive com o craque e camisa 10, Alex.

Na próxima rodada, no fim de semana seguinte, o Vasco recebe o Vasco no Maracanã, enquanto o Coritiba vai até São Paulo enfrentar a Portuguesa.

FICHA TÉCNICA
VASCO 2X1 CORITIBA

Local: Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ)
Data: 2 de novembro de 2013
Horário: 19h30
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Cleriston Rios (SE) e Fabiano Ramires (ES)
Cartões amarelos: Edmílson, Edmílson e Wendel (VAS) Gil e Leandro Almeida (COR)
Público: 6.615 pagantes
Gols: Edmílson (VAS), aos 26 minutos do primeiro tempo e aos 28 e Luccas Claro (COR), aos 36 minutos do segundo tempo.

VASCO: Alessandro; Fagner (Reginaldo), Jomar, Cris e Yotún; Wendel, Pedro Ken, Juninho Pernambucano (Abuda) e Francismar (Renato Silva); Marlone e Edmilson
Técnico: Adilson Batista

CORITIBA: Vanderlei; Gil, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Júnior Urso (Lincoln), Willian, Robinho e Alex (Deivid); Geraldo (Vitor Júnior) e Julio César
Técnico: Péricles Chamusca

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.