Vasco vence de virada o Nacional-AM e se classifica na Copa do Brasil Reviewed by Momizat on .   Com a vantagem conquistada no primeiro jogo, o Vasco não teve dificuldades para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, em São   Com a vantagem conquistada no primeiro jogo, o Vasco não teve dificuldades para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, em São Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Vasco vence de virada o Nacional-AM e se classifica na Copa do Brasil

Vasco vence de virada o Nacional-AM e se classifica na Copa do Brasil

 

De virada, Vasco vence o Nacional-AM e se classifica na Copa do Brasil Paulo Sérgio, Lancepress/

Com a vantagem conquistada no primeiro jogo, o Vasco não teve dificuldades para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, em São Januário. O time carioca fez o dever de casa e venceu o Nacional-AM por 2 a 1.
Logo aos sete minutos, os visitantes aprontaram com o gol de Danilo Rios, depois de rebote em cobrança de pênalti. Porém, as pretensões do rival não foram além.
Ainda no primeiro tempo, o jovem Marlone, que teve ótima atuação, deixou tudo igual. No fim da partida, Dakson aumentou e fechou a vitória vascaína.

A equipe do Rio vai enfrentar o Goiás nas quartas de final e espera a definição da data e da ordem de mando do confronto. Antes, porém, terá o Cruzeiro pela frente em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, às 18h30min, no Mineirão.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.