Vasco vence o Fluminense e pega o Flamengo na final Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3443" align="alignleft" width="300"] Imagem: Marcelo Sadio/vasco.com.br[/caption] O Vasco encerrou um jejum de dez anos e disputará pela [caption id="attachment_3443" align="alignleft" width="300"] Imagem: Marcelo Sadio/vasco.com.br[/caption] O Vasco encerrou um jejum de dez anos e disputará pela Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Vasco vence o Fluminense e pega o Flamengo na final

Vasco vence o Fluminense e pega o Flamengo na final

Vasco vence o Fluminense e pega o Flamengo na final
Imagem: Marcelo Sadio/vasco.com.br

Imagem: Marcelo Sadio/vasco.com.br

O Vasco encerrou um jejum de dez anos e disputará pela primeira vez o título do Campeonato Carioca desde a final de 2004. Na tarde deste domingo, o time de São Januário superou a vantagem de dois empates do Fluminense nas semifinais e, com uma vitória por 1 a 0, avançou à decisão com o Flamengo. O atacante Edmilson, no final do primeiro tempo, marcou o único gol do clássico.

O último título carioca do Vasco ocorreu em 2003, em uma final contra o mesmo Fluminense. Em 2004, o time do Botafogo foi vice-campeão ao perder os dois jogos decisivos para o Flamengo.

A decisão do Carioca 2014 será disputada em duas partidas, nos dias 6 e 13 de abril, às 16 horas (de Brasília), no Maraca. Por ter realizado a melhor campanha da primeira fase, o Flamengo tem a vantagem de dois empates.

Antes de se enfrentarem, Vasco e Flamengo têm compromissos no meio de semana, pela Copa do Brasil e pela Libertadores da América, respectivamente.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.