Vasco vence o Madureira e fica no topo da tabela Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3742" align="alignleft" width="300"] Imagem: Rudy Trindade[/caption] O Vasco vence o Madureira na noite desta quinta-feira (5), por 2 a [caption id="attachment_3742" align="alignleft" width="300"] Imagem: Rudy Trindade[/caption] O Vasco vence o Madureira na noite desta quinta-feira (5), por 2 a Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Vasco vence o Madureira e fica no topo da tabela

Vasco vence o Madureira e fica no topo da tabela

Vasco vence o Madureira e fica no topo da tabela
Imagem: Rudy Trindade

Imagem: Rudy Trindade

O Vasco vence o Madureira na noite desta quinta-feira (5), por 2 a 0 em São januário. A equipe cruzmaltina contou com a mesma dupla que lhe dera os três pontos na estreia: os meias Bernardo e Marcinho, que marcaram ambos os gols contra o Madureira.

O Vasco teve dificuldades contra o time suburbano ao longo de todo o primeiro tempo. Na etapa final, a tranquilidade com o segundo gol, quando Marcinho cabeceou após cobrança de escanteio e esfriou a tentativa de reação dos azarões.

Com esse resultado, Vasco ao lado do Fluminense no topo da tabela do Estadual. O Tricolor leva vantagem nos gols marcados. No domingo, às 19h30 (de Brasília), o time de São Januário visita o Tigres no estádio Los Larios, na Baixada Fluminense.

O Madureira segue com apenas um ponto conquistado em dois jogos. O Tricolor suburbano recebe o Boavista, às 17h de domingo, em Conselheiro Galvão.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.