Vasco vence o primeiro clássico do Carioca Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3035" align="alignleft" width="300"] Imagem: Alexandre Cassiano / Agência O Globo[/caption] No primeiro clássico do Campeonato Carioca, [caption id="attachment_3035" align="alignleft" width="300"] Imagem: Alexandre Cassiano / Agência O Globo[/caption] No primeiro clássico do Campeonato Carioca, Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Vasco vence o primeiro clássico do Carioca

Vasco vence o primeiro clássico do Carioca

Vasco vence o primeiro clássico do Carioca
Imagem: Alexandre Cassiano / Agência O Globo

Imagem: Alexandre Cassiano / Agência O Globo

No primeiro clássico do Campeonato Carioca, disputado na noite deste domingo, no Maracanã, o Vasco derrotou o Botafogo por 1 a 0, com gol marcado por Thalles, aos 28 minutos do segundo tempo.

O resultado fez o time de São Januário subir para a segunda posição com 11 pontos ganhos, dois a menos do que o líder Flamengo. O Botafogo, que voltou a atuar com a equipe reserva, segue com apenas cinco, na nona colocação.

O time dirigido por Adilson Batista mereceu o resultado. Desde o primeiro minuto de partida, o Vasco procurou o gol. O Botafogo adotou uma tática defensiva e só partiu para atacar o adversário após ficar em desvantagem no placar, mas encontrou o goleiro uruguaio Martín Silva com a segurança habitual.

Na próxima rodada, o Vasco enfrentará o Volta Redonda no Raulino de Oliveira. Como adiou a partida da sexta rodada, diante do Bonsucesso, por causa do compromisso pela Libertadores, o Botafogo voltará a jogar pelo Carioca no próximo sábado, contra o Friburguense, em Moça Bonita.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.