Verdão e Peixe viram destaque em clássico neste domingo no Pacaembu Reviewed by Momizat on . Leandro tem 19 anos. Giva está com 20. Jogadores ainda em formação, mas que neste domingo terão a missão de comandar suas equipes dentro de um clássico que comp Leandro tem 19 anos. Giva está com 20. Jogadores ainda em formação, mas que neste domingo terão a missão de comandar suas equipes dentro de um clássico que comp Rating:
Você está aqui:Home » Campeonato Paulista » Verdão e Peixe viram destaque em clássico neste domingo no Pacaembu

Verdão e Peixe viram destaque em clássico neste domingo no Pacaembu

Leandro tem 19 anos. Giva está com 20. Jogadores ainda em formação, mas que neste domingo terão a missão de comandar suas equipes dentro de um clássico que completa 98 anos de história em 2013.  Com inúmeros desfalques por lesões e convocações, os garotos são as apostas de Palmeiras e Santos, que se enfrentam no Pcaembu pela primeira fase do Campeonato Paulista.

Imagem: Editoria de Arte / globo.com

Imagem: Editoria de Arte / globo.com

No meio de semana, eles brilharam. Leandro marcou os dois gols da vitória alviverde sobre o Botafogo por 2 a 0. Giva, substituto de Neymar, não deixou por menos e balançou duas vezes as redes do Mirassol, na Vila Belmiro. Com isso, ganharam ainda mais confiança para o duelo deste final de semana.

Na tabela de classificação, os rivais estão separados por três pontos (27 a 24). Mesmo que ganhe o clássico, o Verdão ficará atrás do Peixe, que leva vantagem pelo maior número de vitórias. Ambos trabalham com a mesma meta: terminar a fase de classificação entre os quatro primeiros para ter a vantagem de decidir em casa na próxima etapa da competição.

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.