Virada do Bangu sobre o Nova Iguaçu reforça confiança fora de casa Reviewed by Momizat on .  Time da Zona Oeste pretende aproveitar boa fase para manter o foco no título e acesso ao Brasileirão [caption id="attachment_1907" align="alignleft" width="300  Time da Zona Oeste pretende aproveitar boa fase para manter o foco no título e acesso ao Brasileirão [caption id="attachment_1907" align="alignleft" width="300 Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Virada do Bangu sobre o Nova Iguaçu reforça confiança fora de casa

Virada do Bangu sobre o Nova Iguaçu reforça confiança fora de casa

 Time da Zona Oeste pretende aproveitar boa fase para manter o foco no título e acesso ao Brasileirão
Bernardo Gleizer/NIFC

Bernardo Gleizer/NIFC

A vitória do Bangu, em pleno estádio Jânio de Moraes e virando o placar em 2 a 1 sobre o Nova Iguaçu, pode ser o prenúncio de que o time vai buscar reeditar os números que transformaram, na última edição da competição, o Gigante da Zona Oeste como o terror dos mandantes.

“Começamos perdendo e o bom é que nós não sentimos esse peso e continuamos com a mesma pegada. A nossa equipe está muito motivada e muito focada nos nossos objetivos”, declarou o atacante Marcello Fernandes, autor do gol que empatou a partida.
Como a próxima partida do Bangu também será fora, já que o jogo contra o Resende que será em Moça Bonita sofreu alteração da data por causa da viagem do time alvinegro para o jogar o Brasileirão, O time da Zona Oeste vai encarar, na próxima quarta-feira, o Sampaio Corrêa, no estádio Lourival Gomes de Almeida pela terceira rodada.
O zagueiro Alex Lopes, que disputa sua segunda Copa Rio pelo Bangu, afirmou acreditar no potencial da equipe e reforça sua determinação em buscar sempre os três pontos onde o time estiver.
“Dá para repetir os números e até melhorar, mas é claro, sempre respeitando o adversário e, acima de tudo, com os pés no chão. Entraremos para vencer sempre”, destacou o jogador.
Na Copa Rio de 2012, o Bangu garantiu, fora de Moça Bonita, 16 dos 29 pontos conquistados, além de ter assegurado a vaga na final, no estádio do Madureira, contra o tricolor, após uma disputada partida que foi decidida nos pênaltis.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.