Volante comenta partida contra o Audax e determina vitória do Bangu sobre o Fla Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_244" align="alignleft" width="300"] Imagem: João Carlos Gomes/ Agência Bangu[/caption] Nas duas rodadas que aconteceram nesta Taça Rio, [caption id="attachment_244" align="alignleft" width="300"] Imagem: João Carlos Gomes/ Agência Bangu[/caption] Nas duas rodadas que aconteceram nesta Taça Rio, Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Volante comenta partida contra o Audax e determina vitória do Bangu sobre o Fla

Volante comenta partida contra o Audax e determina vitória do Bangu sobre o Fla

Imagem: João Carlos Gomes/ Agência Bangu

Imagem: João Carlos Gomes/ Agência Bangu

Nas duas rodadas que aconteceram nesta Taça Rio, o Bangu segue invicto na briga pela semifinal do turno e se mantém lider na briga para a conquista da Série D, com 16 pontos conquistados. Responsável pelo gol que pôs o Bangu na frente contra o Audax, em Moça Bonita, o volante Mayaro lamentou o desfecho inesperado da última rodada. “Devido às circunstâncias, fica um sentimento de derrota, pois começamos ganhando e poderíamos ter ampliado o placar em oportunidades que conseguimos criar. Acabou que fizemos um pênalti bobo que caracterizou o empate no final”, declarou o jogador.

Pensando nos jogos que vem pela frente, Mayaro destacou que o técnico Cleimar Rocha apresentou os erros que ocasionaram o último resultado e propôs correções que estão se ajustando no decorrer dos treinos. Ainda segundo o camisa oito, o grupo está empenhado em garantir os três pontos de cada duelo, praticando nas próprias atividades preparatórias, ações motivacionais e “puxões de orelha” que proporcionarão mudanças positivas dentro das quatro linhas.

Motivado em encarar o Flamengo, Mayaro analisou o retrospecto do time diante dos clubes de maior investimento e acredita que o Bangu irá surpreender nesta quarta.

“Desde que o Cleimar chegou tivemos boas atuações diante dos grandes. Nesse jogo não será diferente. Vamos buscar o resultado aproveitar essa confiança que estamos tendo em nós mesmos. Não pensaremos em outro resultado que não seja a vitória”, destacou o volante. A partida contra o Flamengo, será realizada no Estádio Raulino de Oliveira e terá início às 22h.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.