Volante do América: “Esperamos fazer um grande jogo” Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_4399" align="alignright" width="194"] Imagem: Divulgação[/caption] Por: Wallace Dominique / contato@wallacesilva.com.br América enfrenta [caption id="attachment_4399" align="alignright" width="194"] Imagem: Divulgação[/caption] Por: Wallace Dominique / contato@wallacesilva.com.br América enfrenta Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Volante do América: “Esperamos fazer um grande jogo”

Volante do América: “Esperamos fazer um grande jogo”

Volante do América: “Esperamos fazer um grande jogo”
10632677_1663507730590052_9126064907036747143_n

Imagem: Divulgação

Por: Wallace Dominique / contato@wallacesilva.com.br

América enfrenta a equipe do Bangu na próxima quinta-feira (18), no estádio Giulite Coutinho, às 21 horas em Edson Passos. Com 4 pontos e ocupando a 5º colocação do grupo B do Campeonato Carioca, o Mecão está na briga pela vitória e garantir os 3 pontos no campeonato.

Em entrevista ao site Arquibancada Online, Muniz falou sobre a responsabilidade do jogo e tem a expectativa de ser um grande clássico:

– Esperamos fazer um grande jogo. É um clássico com duas equipes muito tradicionais do futebol brasileiro. Mas sabemos que para continuarmos em busca da classificação a vitória será primordial. – Comentou o volante

 Com a derrota de 2 a 1 para o Macaé, no último sábado, no Estádio Cláudio Moacyr, onde jogadores do Mecão reclamaram de pênaltis duvidosos a favor do Macaé, o volante Muniz não pensa em hipótese alguma em derrota:
– Não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. – Finalizou.
O técnico Ricardo Cruz pode fazer alterações na equipe do América para o clássico. O meia argentino Matias Sosa e o atacante Marcelinho podem ficar de fora da partida e cederem para entrada de Thiago Accioli e Renato.

 

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.