Volante Rafinha renova com Fluminense Reviewed by Momizat on . O volante Rafinha, de 20 anos, acaba de renovar contrato com o Fluminense. Rafinha prolongou 1 ano de contrato na manhã de hoje (10/10), e vai até dezembro de 2 O volante Rafinha, de 20 anos, acaba de renovar contrato com o Fluminense. Rafinha prolongou 1 ano de contrato na manhã de hoje (10/10), e vai até dezembro de 2 Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Volante Rafinha renova com Fluminense

Volante Rafinha renova com Fluminense

Volante Rafinha renova com Fluminense

O volante Rafinha, de 20 anos, acaba de renovar contrato com o Fluminense. Rafinha prolongou 1 ano de contrato na manhã de hoje (10/10), e vai até dezembro de 2016. A multa rescisória é de 20 milhões de euros para quem quiser tira-lo do Flu. O volante tem novo compromisso e vai até dezembro de 2016 e tem multa rescisória milionária.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O clube que  quiser tirar o meio-campista  das Laranjeiras, terá de desembolsar 20 milhões de euros (R$ 58,84 milhões). Rafinha tem 20 anos e chegou ao Fluminense aos sete, para o futsal.

O volante foi integrado aos profissionais em 2012, depois de se destacar na campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior no mesmo ano.

Entretanto, chegou a  disputar apenas uma partida pelo time de cima no ano passado, logo na estreia do Brasileirão daquele ano, quando foi titular no triunfo por 1 a 0 diante do Corinthians, no Pacaembu.

Somente ganhou espaço na equipe titular com a chegada de Vanderlei Luxemburgo. O treinador o alçou ao time titular na 18ª rodada do Brasileiro, no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG. Desde então, o meio-campista assumiu a titularidade no Tricolor, tendo atuado como volante, meia e até lateral-direito.

Suspenso, Rafinha não participou da derrota por 1 a 0 para o Vasco, na última quarta-feira. Deve retornar à equipe neste sábado, no confronto contra o Grêmio, às 18h30m, no Maracanã. Pelos profissionais do Flu, disputou dez partidas.

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.