Volta Redonda sai na frente mas empata com a Cabofriense Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3267" align="alignleft" width="300"] Imagem: Crédito da foto: Andréia Maciel/ADC[/caption] Imagem: Imagem:  Andréia Maciel/ADC O jogo de [caption id="attachment_3267" align="alignleft" width="300"] Imagem: Crédito da foto: Andréia Maciel/ADC[/caption] Imagem: Imagem:  Andréia Maciel/ADC O jogo de Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Volta Redonda sai na frente mas empata com a Cabofriense

Volta Redonda sai na frente mas empata com a Cabofriense

Volta Redonda sai na frente mas empata com a Cabofriense
Imagem: Crédito da foto: Andréia Maciel/ADC

Imagem: Crédito da foto: Andréia Maciel/ADC

Imagem: Imagem:  Andréia Maciel/ADC

O jogo desta quinta-feira entre Volta Redonda e Cabofriense realizaram um confronto de muita igualdade, com destaque para um segundo tempo mais movimentado, pelo complemento da 12ª rodada do Campeonato Carioca. No final, 1 a 1, com gol marcado por Glauber para os donos da casa e Victor Hugo para os visitantes.

Com o empate, os mandantes chegaram aos 14 pontos, ocupando a 11ª posição. Já o adversário está em situação melhor. É o 4º colocado, com 24 pontos.

O JOGO

O Volta Redonda bem que tentou; após um primeiro tempo com muito respeito dos dois lados, o Volta aproveitou o fator casa para tentar chegar a vitória e mesmo com o pouco público presente no local (pouco mais de 300 pessoas), entrou embalado no segundo tempo e chegou ao gol logo aos 8 minutos com Glauber.

Mesmo com o gol sofrido, a Cabofriense não se abalou e buscou o empate em boas tramas criadas pelo meio de campo e o ataque. Em um delas, o gol finalmente chegou. Aos 33 do segundo tempo, Victor Silva aproveitou a chance que teve e balançou as redes, deixando o confronto empatado.

Já na reta final da partida, ambos os times pareciam satisfeitos com o resultado e, exaustos em campo, pouco fizeram para alterar o marcador novamente.

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.