Voltaço confirma a volta do zagueiro Maílson Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_4763" align="alignright" width="294"] Foto: Úrsula Nery/ Agência Ferj[/caption] A diretoria do Volta Redonda anunciou, nesta sexta-feira [caption id="attachment_4763" align="alignright" width="294"] Foto: Úrsula Nery/ Agência Ferj[/caption] A diretoria do Volta Redonda anunciou, nesta sexta-feira Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Voltaço confirma a volta do zagueiro Maílson

Voltaço confirma a volta do zagueiro Maílson

Voltaço confirma a volta do zagueiro Maílson

Foto: Úrsula Nery/ Agência Ferj

A diretoria do Volta Redonda anunciou, nesta sexta-feira, dia 15, mais um reforço para a temporada 2017. O zagueiro Maílson, de 28 anos, campeão da Taça Rio deste ano pelo Tricolor de Aço, retorna ao clube após uma passagem pelo Northeast United, da Índia. O atleta assinou contrato até o final da disputa da Série C de 2017.

Maílson chegou ao Voltaço em janeiro deste ano para a disputa do Campeonato Carioca. Titular durante toda a conquista da Taça Rio, o zagueiro ficou no clube até o término da primeira fase da Série D, quando se transferiu para o futebol indiano.

– Fui muito feliz vestindo a camisa do Volta Redonda e quando surgiu a oportunidade de voltar não pensei duas vezes. É um clube que tem uma boa estrutura, os funcionários trabalham muito bem e sem falar na torcida que é maravilhosa. Retorno com muita vontade de continuar participando desta ascensão do clube – destacou.

O gerente de futebol do Tricolor de Aço, Leonardo Dinelli, o Zada, lembra que, assim como Maílson, jogadores que se destacaram com a camisa tricolor neste ano estarão no elenco de 2017, como os zagueiros Luan e Márcio Paraíba, os laterais Luís Gustavo e Cristiano, o volante João Cleriston e o atacante David Batista.

– Quando se faz uma grande temporada, como fizemos em 2016, o assédio é muito grande, mas conseguimos manter uma espinha dorsal da equipe deste ano para a próxima temporada, o que nos faz ganhar no entrosamento e, claro, na qualidade, já que estamos falando de grandes nomes. Sem contar que estão chegando jogadores à altura para suprir algumas perdas que tivemos, como é o caso do goleiro Douglas. Tenho certeza que estamos montando um elenco competitivo e que irá brigar por títulos – afirmou.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.