Walter se desculpa por provocações ao Flamengo e não joga no Serra Dourada Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_2445" align="alignleft" width="300"] Imagem: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias[/caption] Uma das principais surpresas deste ano no [caption id="attachment_2445" align="alignleft" width="300"] Imagem: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias[/caption] Uma das principais surpresas deste ano no Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Walter se desculpa por provocações ao Flamengo e não joga no Serra Dourada

Walter se desculpa por provocações ao Flamengo e não joga no Serra Dourada

Imagem: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Imagem: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Uma das principais surpresas deste ano no futebol brasileiro, Walter se desculpou publicamente pelo vídeo que caiu na internet nesta semana em que disse que iria “deitar e rolar” sobre o Flamengo no duelo válido pela semifinal da Copa do Brasil de 2013.

“Era apenas uma brincadeira. O erro foi de um amigo meu, que repassou e colocou na internet. Peço desculpas à torcida do Flamengo que eu tenho um respeito muito grande e é a maior força que tem aqui no Brasil”, afirmou o atacante, em entrevista à TV Anhanguera.
O atacante, que virou sensação na série A do Campeonato Brasileiro deste ano, porém, não estará em campo na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. No entanto, o jogador do Goiás disse que fará um sacrifício para atuar na volta.
“Fiz os testes e tudo, mas não vai dar para hoje. Mas para a semana que vem eu vou jogar, mesmo que seja com um pé só”, explicou.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.