Wellington Nem sente dores no joelho, deixa treino e vira dúvida do Flu Reviewed by Momizat on . O Fluminense pode ter ganhado um desfalque para o confronto diante do Macaé, nesta quarta, às 19h30 (de Brasília). Depois de participar do trabalho tático, Well O Fluminense pode ter ganhado um desfalque para o confronto diante do Macaé, nesta quarta, às 19h30 (de Brasília). Depois de participar do trabalho tático, Well Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Wellington Nem sente dores no joelho, deixa treino e vira dúvida do Flu

Wellington Nem sente dores no joelho, deixa treino e vira dúvida do Flu

O Fluminense pode ter ganhado um desfalque para o confronto diante do Macaé, nesta quarta, às 19h30 (de Brasília). Depois de participar do trabalho tático, Wellington Nem sentiu dores no joelho esquerdo durante o “rachão” e deixou o campo mancando, acompanhado pelos médicos Victor Favilla e Ricardo Olivero, sem saber se estará apto para o próximo confronto.

Imagem: Photocamera

Imagem: Photocamera

Apesar do entorse, o atacante se concentrou com o restante do elenco tricolor e iniciou o tratamento da lesão. Nas atividades desta terça, Abel Braga dividiu os atletas em dois times e realizou um trabalho de dois toques em campo reduzido. Apesar de ainda não saber se o duelo contra o Macaé será no Engenhão, a comissão técnica vai seguir com o mesmo planejamento.

Mais cedo, Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, declarou que o estádio foi interditado por falha oficial na estrutura, já que não oferece segurança ao torcedor. Diante do impasse, os diretores dos clubes cariocas se reuniram e definiram que a partida entre Fluminense e Macaé será em São Januário.

Com quatro pontos conquistados em dois jogos, o Fluminense é o vice-líder do Grupo B, que conta com o Resende, que tem 100% de aproveitamento, no topo. O Macaé, adversário desta rodada, vem na sequência, com três pontos somados.

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.