Zagueiro Sandro pede por superação no JEC Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_2102" align="alignleft" width="300"] Imagem: Carlos Júnior[/caption] Por: Wallace Dominique Autor do gol  sobre o ABC na derrota por 2 a [caption id="attachment_2102" align="alignleft" width="300"] Imagem: Carlos Júnior[/caption] Por: Wallace Dominique Autor do gol  sobre o ABC na derrota por 2 a Rating: 0
Você está aqui:Home » Destaques » Zagueiro Sandro pede por superação no JEC

Zagueiro Sandro pede por superação no JEC

Zagueiro Sandro pede por superação no JEC
Imagem: Carlos Júnior

Imagem: Carlos Júnior

Por: Wallace Dominique

Autor do gol  sobre o ABC na derrota por 2 a 1 na última rodada, zagueiro Sandro diz que se o JEC ainda quiser disputar a vaga para a série A, os jogadores tem de se superar.

“A vontade de vencer tem que estar em primeiro lugar. Se o JEC  quiser mesmo subir, temos que nos superar. É uma final a cadajogo” – destaca o zagueiro.

O zagueiro também se destaca pelo alto número de partidas na  temporada, tendo ficado de fora em apenas duas na competição. Sandro disputou 26 partidas, das 28 do Joinville na competição.

Na próxima rodada, o JEC encara o Icasa na Arena Joinville. Sandro convoca a torcida.

“O nosso torcedor tem que apoiar, e estar ao nosso lado. Para olharmos para eles, e termos ainda mais motivação para vencer” – encerra Sandro.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.